Reparação de garantia

Termos e condições de garantia (geral)

Para aprimorar nosso serviço de RMA, a AVer oferece um período de garantia para produtos de apresentação, comunicação e vigilância da seguinte forma:

Observação

  • O período de garantia não se aplica aos acessórios.
  • Entre em contato com seu revendedor/distribuidor para saber o período de garantia local.
  • Garantia limitada de 1 ano é adotada para a bateria, adaptador de energia, controle remoto, cabos, módulo de luz, caixa de luz e lâmpadas.
  • A garantia se tornará inválida se qualquer uma das peças originais for substituída. Se surgir um problema com seu produto, envie-o de volta e conserte-o com todas as peças originais.
Cobrança de RMA Item fora da garantia
Caso o produto devolvido esteja fora da garantia, a AVer information Inc. cobrará a taxa de reparo relacionada que contém taxa de mão de obra, custo do material, taxa de inspeção e taxa de frete. A AVer information Inc. fornecerá um formulário de cotação ao cliente de acordo com o custo real.